segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mais Dentes que Olhos


Este inicio de ano está a ser rico em leituras, mas também começam a avolumar-se. Para além do habitual desafio de ano novo na forma do livro "A Oeste do Éden" do Harry Harrison, e dos muitos contos que vou lendo, ainda tenho para ler "O Hobbit" de J. R. R. Tolkien, para o Clube de Leitura Bertrand no dia 24 deste mês de Janeiro. Agora fui "vitima de chantagem" por parte do meu amigo Paulo Dores para uma leitura conjunta desse clássico que é o "Drácula" de Bram Stoker, mas vá lá é por uma boa causa, ajudar um cão, e assim volto a reler este livro que bem merece. Espero é ter tempo para tudo...


1 comentário:

  1. Ois Marco,

    Muito bem assim é que é, no fundo tu participas e eu pago, mas é como referes é por uma boa causa.

    Por acaso o livro mais votado para leitura conjunta a seguir a este foi mesmo o Hobbit, vou esperar pelo final da leitura deste, pois faz parte dos meus objetivos ler esse livro.

    A ver como decorre estou curioso

    E claro que vais ter tempo até para namorar :D

    Abraço

    ResponderEliminar