quarta-feira, 2 de abril de 2014

Opinião - Pele de Escrava de Carina Portugal

Uma escrava sob o jugo de um amo tirânico. Com um passado violento esta escrava depois de mais uma violenta tareia com o chicote do seu amo e perante a ameaça de ser violada por ele começa a ver outras mulher num espelho que lhe dizem "Mato-o por nós".

Num cenário com varias referencias à Grécia antiga vamos encontrar uma historia de vingança ou justiça como preferirem. Contado na primeira pessoa, pela "voz" da escrava Allyra. Vamos descobrir quem são as mulheres que lhe apareceram no espelho e porque lhe pedem que mate o amo.

Mais uma pequeno, mas interessante conto da Carina Portugal.

Podem encontrar este conto (e outros) no blog do Fantasy & Co. Este conto pode ser descarregado nos formatos de mobi, epub e pdf.

5 comentários:

  1. Ois Marco,

    Realmente sei que há imensos contos disponíveis da Fantasy, malta que até conheço mas nunca li os contos pois penso que a ideia era irem publicando por partes, pelo menos foi a ideia inicial que tive.

    Caso estejam já completos se calhar é tempo de começar a ler e pelo que percebo aqui a amiga Carina está a ser uma agradável surpresa :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha

      Tens mesmo muita malta a nova a publicar em vários locais, mas na sua maioria são contos independentes entre si. Portanto toca a ler seu malandro :P

      A Carina está a ser mais que uma surpresa agradável...

      Um abraço

      Eliminar
    2. Olá Fiacha,

      Os contos são de facto publicados por partes (os maiores), mas no fim são feitos e-books dos mesmos, para que quem não gosta de ler repartidamente possa ler o conto completo :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. E claro, mais uma vez obrigada, Marco! É sempre muito bom ler as tuas opiniões ^_^

    Beijinhos!

    ResponderEliminar