sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O Ano começa em viagem por Acácia



Pois é o ano começa por terras de Acácia, até porque finalmente está completa, o ultimo volume saiu em Junho passado e os dois últimos chegaram aqui a casa no inicio do mês passado. 

As opiniões que tenho lido são ambíguas, portanto nada como ler para formar fazer a minha avaliação, mas pelo menos uma coisa sei, que irei ler os dois primeiros volumes pois correspondem ao primeiro livro original e eu já vi os efeitos que a divisão de um livro fazem quando se lê só metade de um livro: não se percebe nada. E agora vou ver para que lado pende a escrita do senhor David Anthony Durham.

Um bom Ano e boas leituras.

3 comentários:

  1. Viva amigo Marco,

    Tinha esses livros aqui para te enviar, ai ai desapareces :P

    Bem espero que gostes tem aspetos interessantes mas há coisas bem melhores publicas na SDE e algumas das quais até deixaram de publicar como bem sabes :)

    Desejo-te um excelente ano novo, com saúde muitas leituras e já sabes manda sempre ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amigo Corvo

      Eu sei, eu sei que tinhas e também sei que os tinhas mandado com prazer, mas apanhei um boa promoção e não resisti. Espero que façam as delicias de outra pessoa.

      Já li mais de metade, mas começo a dar razão a essa tua opinião e à do Ubik no Fórum Bang, realmente a SdE tem coisinhas muito melhores, mas como tu e eu bem sabemos nem sempre o que é bom vende.

      Um bom ano também para ti e para os teus

      Um abraço :)

      Eliminar
  2. Oi Marco, sou louca para esse livro, mas não encontro aqui no Brasil, então fico só na vontade mesmo, gostei do que falou sobre o livro e torça para que um dia eu possa ler Acácia!lol

    Abraços e boas leituras!

    http://imaginacaodeumablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar