quinta-feira, 12 de junho de 2014

Consultório Literário

Começa aqui uma nova rubrica: o Consultório Literário! O que se pretende é responder a duvidas que todos nós já tivemos (e temos) sobre livros, escritores, editoras, etc, de modo simples e directa e claro que a ajuda dos leitores deste blog será imprescindível, pois as perguntas serão vossas.

Podem fazer chegar as vossas perguntas através dos comentários ou do e-mail do Senhor Luvas que podem encontrar no canto superior direito.

Espero pelas vossas questão, mas amanhã já cá poderão encontrar a primeira.

2 comentários:

  1. Excelente ideia Marco :)
    Por vezes surgem-nos várias questões que gostariamos de debater com alguém ou mesmo esclarecer certas dúvidas literárias.
    Só, deixa que seja sincera :D , não gostei do nome :D :D faz lembrar aqueles consultórios românticos das revistas femininas eh eh eh

    podes contar comigo :) para o que for necessário, participarei nesta rubrica com muito gosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Caminhante e obrigado :)

      A ideia surgiu mesmo porque queria esclarecer algumas duvidas literárias que vejo aparecer nos locais que frequentamos.

      O nome também parcialmente inspirado nesses "consultórios românticos das revistas femininas", mas por exemplo a revista Ler também tem um, por isso... :D

      Agradeço a tua ajuda e quando for precisa já sabes ;) e quem sabe se não podemos arranjar um nome mais "original" para este Consultório Literário? Estou aberto a sugestões :)

      Um abraço

      Eliminar