quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

O Ano começa com o regresso do assassino



O  novo ano começou e o regresso às leituras também e para começar da melhor maneira e ao mesmo tempo para cumprir uma promessa, já me lancei na leitura do primeiro volume da saga "O Regresso do Assassino" da sempre grande Robin Hobb.



No campo da BD já li o "O Cão que guarda as Estrelas" de Takashi Murakami e em breve irei publicar por aqui o que achei desta BD. No entretanto irei começar a ler um clássico da nona arte "Watchmen" de Alan Moore e Dave Gibbons. Já tinha lido a original em inglês, desta vez será a versão em Português de Portugal que a Levoir publicou já em dois mil e dezasseis, mas que só agora arranjei tempo para ler (muito por culpa de já ter lido a obra e terem sido anos de muita e boa BD).

Um dos objectivos do ano será a colaboração com o projecto Leiturtugas e já tenho algumas opiniões na calha para ajudar a dar-me alguma margem de manobra caso alguma coisa corra menos bem, mas pensamento positivo.

Confesso que tendo apenas lido nove livros em dois mil e dezoito, sim leram bem, mas por outro lado li cento e sessenta e sete BD's, por isso ler mais não será propriamente difícil. E é isto.

Bom ano de dois mil e dezanove.

3 comentários:

  1. Oie,

    Bem acho que fazes muito bem voltar à Robin Hobb é a minha escritora favorita na atualidade, belas demandas tens pela frente, espero que gostes.

    Andas a ler muito pouco a ver se este ano lês mais hehe

    Abraço e bom ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Corvo

      O regresso aos livros da Robin Hobb está a ser muito bom e já passei a marca das 100 paginas

      Posso ter lido pouco livros, mas "compensei" com a BD e sim espero conseguir ler mais livros esteve ano


      Um abraço

      Eliminar
    2. Estava a meter-me contigo lol eu v que leste muita BD e fazes muito bem e que livro estás a ler da Hobb ? Tomé Texugo ?

      Eliminar