domingo, 31 de julho de 2016

Tempus Fugit

O Tempo passa e nós passamos por ele sem dar por nada e quando damos conta a vida passou por nós e já somos velhos, tão velhos que a única coisa que nos resta são as memorias de uma vida sem Vida e todos os sonhos que outrora tínhamos não passam disso mesmo: sonhos, insubstanciais e inconsequentes.  É assim que eu sinto que que tem sido a vida deste blog, muitos sonhos, mas a vida tem passado por ele sem que ele tenha deixado uma marca na vida das pessoas. A culpa não a procuro noutro lugar que não seja ao espelho. Confesso que ideias não me faltam, falta-me é a capacidade de as colocar em pratica. A frustração de saber que temos uma boa ideia, mas não a conseguimos passar para o papel... bem é algo nem consigo descrever.

Apesar destes "entraves" não quis deixar de assinalar o quinto aniversario deste Blog, e claro dar os parabéns ao inigualável João Barreiros.

Um abraço a todos e quem sabe encontramos-nos por aqui.  

2 comentários:

  1. Ois Marco,

    Ao ler o inicio da mensagem até me assustaste se não tiveste tempo para o blog foi porque te dedicaste a algo que te deu igualmente prazer, quem sabe um dia te dediques um pouco mais a publicar no blog, gostava mas pronto é sempre contigo :)

    Por mim podes contar sempre com a minha presença ;)

    Abraço e manda sempre

    ResponderEliminar
  2. Olá Amigo Corvo

    Obrigado pelo apoio incondicional que sempre tens demonstrado. Vamos lá ver se agora consigo "arranjar" mais tempo para escrever no blog.

    Um abraço

    ResponderEliminar