quinta-feira, 31 de julho de 2014

Another One Bites the Dust ou mais um ano do Senhor Luvas

Ao pensar no que iria escrever neste terceiro aniversario do Senhor Luvas acabei por regressar ao inicio, ao primeiro texto que escrevi: o Manifesto. Embora já tenha cumprido parte do que lá escrevi ainda tenho muito mais para fazer e espero conseguir dar um bom avanço nisso neste novo ano que agora começa.

Verdade seja dita que estou sem muitas palavras nos últimos tempos isso e as leituras também tem sido muito poucas, são fases que atravessemos, mas da qual já estou a sair por tanto preparem-se para ser "chateados" em breve.

Como não podias deixar de ser e porque não mera coincidência ficam aqui os meus parabéns ao grande João Barreiros.

Um abraço a todos e um obrigado por este três anos que venham mais três ainda melhores.

10 comentários:

  1. Muitos parabéns Marco..
    Há três anos atrás não conhecia o blog, nem o seu autor, pelo que só agora fui ler o manifesto. E por aquilo que vi e vou acompanhando neste último ano, só tenho a dizer que estás duplamente de parabéns, pois não só conseguiste cumprir aquilo a que te propuseste inicialmente, como o fizeste com grande qualidade, propocionando bons momentos a que acompanha este espaço.
    Bons momentos na leitura dos comentários, bem como bons momentos na leitura dos livros que tesn aconselhado e divulgado.
    beijinhos e continua em força a desvendar esse mundo além galáxias e além mundos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Caminhante

      Agradeço as tuas palavras não só pelo elogio nelas contido, mas especialmente pelo reconhecimento de que afinal estou no caminho certo. É por pessoas como tu que continuo escrever.

      Um abraço

      PS: Como parte das "comemorações" do Senhor Luvas ainda tentei alterar o "cenário", mas não gostei muito das opções, mas sempre acrescentei mais alguns "Lugares de Sapiência" como por exemplo um tal que dá pelo nome de Folhas do Mundo ;)

      Eliminar
    2. :) obrigada, o meu cantinho, ser considerado um lugar de sapiência, deixa-me muito orgulhosa :)

      Eliminar
    3. Ora essa é bem merecido, tens bons livros e opiniões que nos deixam com vontade de ler! Já é (muito) mais que muitos blogs se podem gabar. Só não te dou nas orelhas para escrever mais nele porque também passo por isso, se não... :D

      Eliminar
  2. Olá Marco,

    Sabes que venho aqui desde a primeira mensagem e espero continuar por muitos e bons anos a ler as excelentes mensagens que aqui são colocadas, muitos parabéns :)

    Abraço e continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Corvo

      É verdade, estas cá desde o primeiro momento sendo teu o primeiro comentário, embora por aqueles dias fosses simplesmente Paulo ;)
      Tens sido um amigo que me tem acompanhado e dado forças nos bons e maus momentos, pela tua amizade meu obrigado :)

      Um abraço

      Eliminar
  3. Olá Marco,

    muitos parabéns pelos três anos do blogue e que, como referes, venham mais e ainda melhores!
    Tenho de visitar mais frequentemente o teu blogue.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Queem

      Obrigado e sim gostava de te ver cá mais vezes ;)

      Um abraço

      Eliminar
  4. Parabéns pah, continua assim. Abraço!!

    ResponderEliminar