Selena é uma jovem quase à beira dos vinte e três anos que se muda para uma casa antiga e que já não é habitada à sessenta anos. Diz-se que a casa é assombrada devido aos acontecimentos macabros que lá se passaram à sessenta anos. Agora Selena vai descobrir que a sua ligação a esta casa e à sua história é muito mais antiga e intima, já para não falar perigosa do que ela poderia imaginar.
Inserido no género do sobrenatural este é um conto em que eu apreciei a maneira como a Carina geriu a narrativa, sabendo dar ao leitor apenas o "suficiente" para o manter interessado, guardando (quase) para o fim a reviravolta. Esta foi, mais, uma história da Carina que eu gostei bastante de ler, muito por culpa da sua soberba escrita.
Posso afirmar sem duvidas que a Carina Portugal já é a minha autora favorita desta nova geração.
Mais uma vez, muito obrigada, Marco. São palavras assim que ajudam os novos escritores a continuar o seu caminho, que os ajudam a acreditar e a tentar melhorar :)
ResponderEliminarUm abraço!
São autores como tu e o Manuel e não só, que me fazem querer ler mais e em português. Se mais editoras fizessem a difícil e custosa aposta nos autores portugueses só teriam a ganhar. Não iria ser fácil ao inicio, mas no longo prazo só trarias coisas boas com menor dependência do autores estrangeiros e assim muitos leitores não podiam ir buscar os livros à Amazon e companhia, pois hoje metade da malta lê em inglês.
EliminarUm abraço e continua com o bom trabalho.
Viva marco,
ResponderEliminarMuito bem, no final diz-me quais consideras os melhores :D
Abraço
Olá Fiacha
EliminarOs melhores da Carina?