sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Divulgação - Lançamento de A Imagem de Joel G. Gomes



É já a amanhã na Moita, mas não aquele que fica mesmo ao lado de Anadia infelizmente, o lançamento do livro A Imagem do Joel G. Gomes que vai acontecer na Biblioteca Municipal da Moita pelas 21:30.
Infelizmente não poderei estar presente, mas já parte de mim estará lá pois foi com prazer que fui um leitor beta (podem ler aqui os meus conselhos). 

Também recebi um dos mais originais convites que tive o privilégio de receber: um DVD que só visto.

Espero em breve ler a versão final e dar a minha opinião.

Espero que todo corra bem e que a sala esteja cheia.




2 comentários:

  1. Viva,

    Sempre a divulgar o que é nacional e a apoiar (leitor beta), parece-me bem ;)

    Abraço

    ResponderEliminar