terça-feira, 21 de maio de 2013

Opinião - Querido estás Morto de João D. Martins


Querido estás morto é um divertido conto de humor negro de João D. Martins.
A premissa é a de um homem comum, Henrique Viegas, que tendo os hábitos de vida tão enraizados um dia morre e nem dá por isso prosseguindo com a sua vida como nada se tivesse passado. O autor segue pelo absurdo da normalidade, ou seja apesar de estranharem as pessoas tentam seguir com as sua vidas (tentando) ignorar as consequências da morte de Henrique Viegas. Ora como seria de esperar somos presenteados com um serie de caricatas situações como o "morto" não ter dado por isso, a sua  decomposição, o seu relacionamento intimo com a esposa entre outras bem engraçadas.
Uma escrita bem humorada e fluída, que me arrancou umas boas gargalhadas, e isenta de erros (que eu tivesse notado). Com quinze paginas no formato e-pub e sete em PDF lê-se rápido e se estiverem a precisar de um boa gargalhada então não há desculpas.


Este livro pode ser encontrado no site Smashwords neste link: Querido estás Morto de João D. Martins

2 comentários:

  1. Olá Marco,

    Bem parece que lá tenho que ler mais este conto, tenho que seguir as tuas sugestões, mais a mais gratuitas e que é um livro alegre :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Acho bem, acho bem :P

    Se começares a "consumir" assim contos assim talvez comeces a gostar ;)

    ResponderEliminar